terça-feira, 4 de setembro de 2018

Bazar Beneficente no dia 14 de setembro

'Boa Ação com Compras' este é o slogan do Bazar Beneficente deste mês de setembro que beneficiará - com 100% da renda - projetos sociais.
*Bazar já realizado, veja mais informações abaixo.
O Bazar Beneficente contará com roupas usadas de ótima qualidade, que foram selecionadas e separadas cuidadosamente por nossa equipe das doações recebidas, e destaque para as 'lingeries' novas doadas por empresa de alta costura, que tem mínimos e pequenos defeitos.
Anote na agenda: sexta-feira - 14/setembro - das 11h às 15h.

Local: Rua Dona Antonia de Queiros, 194, bairro Consolação (google maps). 
*Informações adicionais deste Bazar: .compra com dinheiro ou cartão; .entrada gratuita; .tem provador no local; .peças a partir de 3 reais; .fácil acesso metrô Mackenzie/Higienópolis e ônibus; .há estacionamento pago na mesma rua.
*Boa Ação com Compras: 100% da renda é revertido para projetos sociais da organização Fundação Francisca Franco, que atende gratuitamente crianças carentes e mulheres vítimas de violência, clique aqui e saiba mais. Será na unidade que fica o projeto social Espaço Criança.

Resultados desta edição do Bazar Beneficente:

Foram arrecadados 3.900 reais nesta edição do Bazar Beneficente, realizado dia 14 de Setembro, em 4 horas de atividades, com a presença de mais de 100 pessoas. 

Nosso próximo Bazar será dia 06/outubro - Sábado - das 9h às 13h - no mesmo endereço - Rua Dona Antonia de Queiroz, 194 - haverá novidades em roupas.