segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Espaço Francisca Franco: atividades de setembro


Nosso projeto social Espaço Francisca Franco está com as ações de setembro todas já planejadas, propondo diversidade de ações e eventos com especial atenção para Mulher.


Nossas profissionais e colaboradoras - mais de 12 pessoas - formam equipe multidisciplinar e completa - assistente social, psicologa, advogado, técnicas especializadas e educadoras, músico, entre outros, todos empenhados em atender 150 mulheres todos os meses, promovendo atendimento e beneficiando mulheres residentes da região central de São Paulo. 


O centro de defesa e de convivência Espaço Francisca Franco propõe as seguintes atividades: Grupo Cidadania; Grupo Fazendo Direito; Oficina de Canto & Coral; Atividade: Costura Avançado; Oficina: Instrução de Compras para Produtos Naturais; Yoga; Curso: Corte e Costura; Artesanato; Reiki; Aula:e Auto Maquiagem; Corpo-ki; Dança; Celebração do Mês. Clique aqui e veja a programação completa.
 


O Espaço Francisca Franco atende mulheres em situação de violência, oferecendo atendimento psicossocial, orientação e encaminhamento jurídico, necessários à superação da situação de violência, contribuindo para o fortalecimento da mulher e resgate de sua cidadania.

saiba como ajudar