quarta-feira, 12 de junho de 2019

Relatório de Atividades de 2021

Alcançamos, em 2021, número expressivo de atendimento. Beneficiamos diretamente crianças e mulheres em situação de vulnerabilidade, carência ou violência. Realizamos os projetos sociais: Espaço Criança, Casa da Mamãe, Espaço Francisca Franco. 

Este ano, ainda seguimos considerando o Decreto nº 59.283 de 16 de março de 2020, que estabelece “situação de emergência no Município de São Paulo e define outras medidas para o enfrentamento da Pandemia decorrente do Coranavívus”, e tendo em vista o objetivo de garantir a proteção social durante a situação de emergência e minimizar os agravos decorrentes da pandemia, a Fundação seguiu rigorosamente algumas indicações e protocolos emanados dos órgãos e autoridades de saúde e sanitárias



Compartilhamos o nosso Relatório das Atividades do ano de 2021. Acesse este documento informativo clicando aqui e veja os projetos sociais, as ações de atendimento e acolhida, e as atividades realizadas no ano passado.


Para saber como você pode colaborar com a causa social, ajudar a um dos projetos ou nas atividades, 
clique aqui e veja mais.


Atividades com as mulheres e Crianças



Alcançamos, em 2018, número expressivo de atendimento. Beneficiamos diretamente 481 pessoas, entre crianças e mulheres em situação de vulnerabilidade, carência ou violência. Realizamos os projetos sociais: Espaço Criança, Casa da Mamãe, Espaço Francisca Franco e Fazendo Moda. 
Foto de atividade no ESPAÇO CRIANÇA
Compartilhamos o nosso Relatório das Atividades do ano de 2018. Acesse este documento informativo clicando aqui e veja os projetos sociais, as ações de atendimento e acolhida, e as atividades realizadas no ano passado.

Foto de atividade no ESPAÇO FRANCISCA FRANCO
Para saber como você pode colaborar com a causa social, ajudar a um dos projetos ou nas atividades, clique aqui e veja mais.

Atividade da Páscoa 2018 - Espaço Criança
Atividade com Mulheres de anos anteriores
Atividades com Crianças nos anos anteriores