quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Fundação Francisca Franco tem planejamento estratégico para os próximos cinco anos!

A Fundação Francisca Franco acaba de estabelecer seu planejamento estratégico para os próximos cinco anos! Foram 6 meses de dedicação da equipe - colaboradores, conselheiros e diretores - em reuniões e atividades periódicas, sendo o principal objetivo: aplicar esforços e recursos na redefinição da Missão, Visão e Valores e no estabelecimento de projetos estratégicos e ações prioritárias para a organização.

Missão, Visão e Valores definidos no Planejamento Estratégico
Este trabalho coletivo e construtivo da equipe ao longo deste período resultou na definição de 12 projetos estratégicos que, em linhas gerais, buscam a sustentabilidade, (re)definição de politicas institucionais, reestruturação de projetos sociais e a comunicação.

Isto foi possível graças à consultoria voluntária do professor Paulo Yazigi Sabbag, que conduziu os trabalhos e assessorou na construção das metas e projetos. Estamos alinhados com o mercado e preparados para fazer a organização crescer e se fortalecer a fim de que atenda com excelência as pessoas em situação de vulnerabilidade e carência.
“Sem um planejamento estratégico competente, ninguém sobreviverá nesses tempos globalizados.” Porter, Michael.
Aprovado por unanimidade pela direção da Fundação Francisca Franco, o planejamento está sendo executado com o envolvimento de toda a equipe da Fundação Francisca Franco na confirmação de sua Missão, Visão e Valores e na consecução dos projetos estratégicos.

Reunião da Equipe da Francisca Franco

*Agradecimentos especiais ao professor Paulo Yazigi Sabbag, da empresa Zagaz - https://zagaz.work/