terça-feira, 3 de abril de 2018

Diferenciais: relatórios recentes e dados

A equipe da Fundação Francisca Franco está levantando diversas informações e dados da história recente da Ong! Já é possível saber quantas pessoas foram ajudadas e beneficiadas pelos projetos sociais nos últimos 10 anos, por exemplo.

Para isso, a equipe buscou e pesquisou informações nos chamados 'relatórios de atividades' entre os anos de 2008 e 2017.


Estes 'relatórios de atividades' são anuais e são a base para comprovar a atuação séria da Ong na área de assistência social, demonstrar que é entidade beneficente e que empenha seus recursos para ajudar pessoas carentes, promovendo atendimento 100% gratuito a esta pessoas.


Os primeiros dados já saíram, veja na ilustração abaixo. Em 10 anos, foram atendidos e beneficiadas 8.212 pessoas carentes e a Fundação Francisca Franco realizou 17 projetos sociais. 
Em breve, mais notícias e informações. Este levantamento está sendo feito pela equipe da Fundação Francisca Franco com a colaboração de prestadores de serviços à comunidade. Para acessar e ver como é o 'relatório de atividades', clique aqui.