quinta-feira, 28 de maio de 2015

Doações da Fundação Amor Horizontal

Em tempos de economia de água e de se empenhar para ações solidárias, recebemos doações especiais da Fundação Amor Horizontal.

Agradecemos pelos 3 tanquinhos (capacidade de 12Kg cada) e de 2 máquinas de lavar (de 11Kg cada) doados. Estes beneficiarão imediatamente: 50 crianças e adolescentes e 10 mulheres que estão na Casa Gravataí, Casa Odila Franco e Cada da Mamãe.

Estes bens doados gerarão a economia de água e facilitarão as atividades diárias de lavagem e cuidados de roupas pessoais, roupas de cama, toalhas e panos. 

São muito importantes, uma vez que todos e todas residem temporariamente nas Casas!

Em nome da criança e das mulheres que acolhemos, agradecemos a Fundação Amor Horizontal pela doação de itens tão importantes para o dia-dia!
 
Conheça a Fundação Amor Horizontal:criado pela empresária Caroline Celico, detém a plataforma online de doações que reúne: instituições idôneas, doadores e empresas parceiras; permitindo que qualquer pessoa - de qualquer parte do mundo - contribua para a sustentabilidade de projetos sociais que fazem a diferença na vida de centenas de crianças e pessoas carentes.

www.amorhorizontal.com.br/ 
Doar faz bem ao coração!