terça-feira, 3 de março de 2015

Dezenas de Mulheres irão pedalar juntas no Dia da Mulher

No próximo Dia Internacional da Mulher, dia 8/março, dezenas de mulheres participarão da Pedalada Sampa Bikers Mulher, será uma ação para comemorar a data e pela paz no trânsito. 

Sabe o que é melhor de tudo isso? Além de uma boa causa, haverá a arrecadação de doações para a Fundação Francisca Franco. 

No dia, todas as mulheres inscritas realizarão a doação de produtos de higiene pessoal, maquiagem e bijuterias.

Quem receberá estes itens? São especialmente para as mulheres atendidas no Centro de Defesa da Mulher Francisca Franco e na Casa da Mamãe.

"A ideia é agitar o centro da cidade no domingo. De uma forma legal e divertida, vamos homenagear as Mulheres, com um passeio agradável, alegre e bonito por São Paulo. Este passeio será também um protesto pacífico para alertar os motoristas sobre o cuidado com os ciclistas", explica Paulo de Tarso do Clube Sampa Bikers.

Desejamos uma ótima Pedalada para todas as Mulheres, parabenizamos os idealizadores e agradecemos ao Sampa Bikers pela iniciativa. Feliz Dia Internacional da Mulher 2015.
Sobre a Pedalada Sampa Bikers Mulher: é uma tradicional pedalada exclusiva para mulheres que ocorre anualmente; em 2015 será no dia 8 de março para Mulheres em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Mais informações no site:  www.sampabikersmulher.com.br

O Sampa Bikers Mulher conta com o patrocínio da Mapfre Seguros e Locar, com o apoio da Trilhas e Rumos e Circuit Racing.