sexta-feira, 25 de julho de 2014

Almoço Festivo

No último sábado, a Fundação Francisca Franco proporcionou almoço festivo a quem se dedica profissionalmente, dia após dia, a promover pessoas em situação de vulnerabilidade.

Além do almoço, foram realizados sorteios de prêmios e promovidas entregas de homenagens como reconhecimento aos colaboradores da Fundação Francisca Franco.

Estiveram presentes, também, as crianças, adolescentes e mulheres acolhidas nas Casas (da Mamãe, Menina Mãe, Semeia e Odila Franco) os quais participaram de atividades recreativas e musicais.

Na Fundação há profissionais que se dedicam a mais de 18 anos e, igualmente a estes, há uma equipe que veste a camisa e se esforça para a promoção do bem. Os agradecimentos a todos pelo profissionalismo e empenho!




Esta ação somente se tornou tão especial com a participação ativa de voluntários e parceiros. Aqui registramos especial agradecimento:

- às empresas: ABIT; CREDZ; MED Salva; Hotel Braston e Teatro Bradesco - pelas doações realizadas e por serem sensíveis às ações de responsabilidade social.
- aos fotógrafos voluntários: AidanFormigoni e Pedro Fernandes que se aplicaram para captar as imagens deste momento de comemoração.
- ao chef José Roberto Sartori de Freitas e família por promoverem voluntariamente o preparo de uma saborosa refeição ao todos.
- à Primeira Igreja PresbiterianaIndependente de São Paulo pela seção gratuita do salão social para a realização do almoço e das atividades.
- aos voluntários: Aline Luques, André Amedomar, Dalva Rachel Simão,  Juliana Altieri, Robson Ferreira da Silva e Tatiane Alkimim.
- aos Deko e banda pela apresentação musical às crianças, adolescentes e mulheres que são acolhidos nos projetos da Fundação.